Itinerâncias PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

ItinerânciasDurante os últimos três anos, com o aval da Direcção do Colégio Torre Dona Chama, a Oficina de Teatro incrementou um “Plano de Itinerância”.

Este projecto teve e tem por objectivos divulgar o trabalho realizado pelo Grupo e fomentar a comunicação ente a Escola e a Comunidade Social em que esta se insere.

A entreajuda, a camaradagem, a alegria e o espírito de sacrifício são notórios nos dias de actuação.

Apraz-nos dizer igualmente que, em todas as localidades em que já actuámos (Rebordelo, Mascarenhas, Lebução, Espadanedo, Sonim, Vale de Telhas, Ala e Torre de Dona Chama), fomos recebidos de braços abertos.

Fizemos sempre o nosso melhor, de forma a honrar o nome da nossa Escola. Esperamos tê-lo feito de forma satisfatória.