SUPERTMATIK PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Supertmatik

Disciplina: Matemática

Turmas: 7º A, 8º A, 9º A e 9º B

No dia 4 de Abril de 2017, realizou-se no colégio Torre de Dona Chama a final do campeonato do Supertmatik. O evento envolveu todos os alunos do 3º ciclo, que foram previamente selecionados durante as aulas de reforço de aprendizagem de matemática, os 4 campeões e os árbitros de cada uma das turmas e, como tal, antevia-se uma competição renhida.

Foi com bastante entusiasmo e algum nervosismo à mistura que os alunos compareceram à chamada dos árbitros que sortearam e organizaram os pares para “a competição a sério “.

As eliminatórias foram-se sucedendo e, a cada passo, a disputa ía ficando cada vez mais exigente.

Os vencedores foram:

1º lugar – Samuel Carvalho, 9ºB

2º lugar – Luís Martins, 9ºB

A docente responsável pela atividade agradece a todos os alunos a sua participação e salienta que apesar da competitividade, houve sempre respeito e desportivismo entre todos os participantes nesta competição matemática. Espera portanto, que todos tenham gostado de participar e para alguns, até para o ano SuperT....